"Quem Mexeu no Meu Queijo?" - Spencer Johnson


Autor: Spencer Johnson
Título: "Quem Mexeu no Meu Queijo?"(1998)


História e apreciação: Excelente livro sobre a mudança e a necessidade de olharmos para a mudança com esperança e como uma possibilidade de melhorar a nossa qualidade de vida. Este livro conta uma história simples e fácil de perceber que nos ajuda a lidar com a mudança nas nossas vidas de maneira positiva e lúcida, seja no emprego, nos relacionamentos ou em qualquer outra área da nossa vida. A ler e reler. Acabei a leitura Junho de 2011 (99 páginas).

Sinopse (Wook): Quem Mexeu No Meu Queijo? é um sucesso de vendas sem paralelo por todo o mundo, com milhões de exemplares vendidos e traduzido para mais de vinte línguas. Mas mais do que um best-seller, Quem Mexeu No Meu Queijo? tornou-se uma obra de referência quase indispensável no campo da gestão, e um clássico indisputável na auto-ajuda. Talvez o segredo do seu sucesso seja a forma como transmite, numa linguagem simples e através de uma divertida parábola, ensinamentos profundos sobre a melhor forma de lidar com a mudança e instrumentos valiosos para compreender um mundo em constante mudança a um ritmo cada vez mais acelerado.

Classificação: Muito Bom (4 estrelas)/ Superou as minhas expectativas

Sem comentários:

Enviar um comentário