Sogras

Sabes qual é a diferença entre um acidente e um desastre? - A minha sogra cai a um poço. É um acidente! - Foi lá um bombeiro e salvou-a. É um desastre!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

À porta do cemitério há uma grande fila de homens. Por curiosidade ele vai perguntar o que é. Responde-lhe um homem com um pastor alemão à trela: - Foi o enterro da minha sogra, mordida na garganta por este meu cão. - Ah! - Diz o outro, um pouco espantado - Olhe lá! E o senhor não me quer vender esse belo animal? - Bem. Talvez se chegue a um acordo. Entre aí na fila e espere pela sua vez.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O genro chega perto da sogra e surpreende-a com a seguinte frase:
- Querida sogra, eu gostava muito que a senhora fosse uma estrela!
Ela não coube em si de felicidade e respondeu:
- Que simpático! Porque diz isso?
E responde o homem:
- Porque a estrela mais próxima está a milhões de quilómetros da Terra.
-------------------------------------------------------------------------------------

Simpático, diz o genro para a sogra:
- Cada vez que olho para o céu e vejo as estrelas, lembro-me sempre de si.
Muito contente, pergunta a sogra:
- Ai é?! E qual é a estrela que te faz lembrar de mim?
E responde o genro:
- A Ursa Maior…
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um homem encontra um amigo na rua e diz:
- És igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!
- Mas a minha sogra tem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A sogra morreu e perguntaram ao genro:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois!
Não podemos facilitar!
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual é o maior pesadelo para um homem?
Ter uma sogra chamada Esperança, pois todos sabem que a Esperança é a ultima a morrer.
---------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário