"Escuta a Minha Voz" - Susanna Tamaro

Autor: Susanna Tamaro
Título: "Escuta a minha voz" (2006)

História e apreciação: Este livro vem na  sequência do "Vai Aonde te Leva o Coração", mas desta vez é a neta a escrever. É uma história de descoberta, de procura de umaa correspondência com o mundo. Proporcionou-me navegar na vida e no mundo, na natureza do ser humano e nos segredos familiares, no amor e nos seres vivos. É um livro simples, accessível, fácil de ler. Gostei mas não achei nada de especial. No geral é interessante, a subtileza das palavras e a história destaa família é fascinante. Li em 10 dias (156 páginas). Acabei a leitura a 28 de Outubro de 2006.

Sinopse (Wook): Continuação do Best Seller Vai Aonde Te Leva o Coração. Susanna Tamaro é autora de vários bestsellers e aclamada em todo o mundo. Desde a publicação deVai Onde Te Leva o Coração, que os leitores se habituaram às histórias fascinantes e envolventes da autora que faz questionar a vida e a própria existência, de uma forma pacífica e cativante. Em Escuta a Minha Voz, Susanna Tamaro retoma a marcante recordação do dia em que a árvore do quintal da casa onde vivia em criança foi cortada, arrancada e dilacerada. Ao longo deste romance, a autora ressuscita as personagens de Vai Onde Te Leva o Coração dando-nos conta da importância que as raízes familiares têm para a formação do ser humano bem como para o seu crescimento. Um surpreendente e emocionante regresso de uma das autoras mais aguardadas pelos leitores do mundo inteiro.

Classificação: Bom (4 estrelas)/ Correspondeu ás minhas expectativas

Sem comentários:

Enviar um comentário